Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei recebe hoje ao Maringá no Tancredão

Vôlei – Montes Claros Vôlei recebe hoje ao Maringá no Tancredão

 

O jogo é válido pela sétima rodada da Superliga Nacional 2015/2016 e será disputado nesta quinta-feira (25/02/2016), às 20h, no Tancredão.

Vôlei - Montes Claros Vôlei recebe hoje ao Maringá no Tancredão
Vôlei – Montes Claros Vôlei recebe hoje ao Maringá no Tancredão – Foto: André Renato/Maringá Vôlei

PUBLICIDADE

///////////////////////////

As duas equipes vivem momentos distintos na tabela de classificação. O Voleimoc, que vem de duas vitórias consecutivas fora de casa e briga pela classificação nos playoffs, ocupa a 6ª posição com 26 pontos. Já os paranaenses estão na 10ª posição com 17 pontos e também sonham estar entre as oito melhores equipes da competição.

Mas outro detalhe chama a atenção para esta partida. Será o primeiro jogo oficial de Talmo de Oliveira à frente do Montes Claros Vôlei na Superliga, após a saida repentina de Marcelinho Ramos por problemas de saúde. Mineiro de Itabira, o treinador faz surpresa e não revela como o time entrará em quadra contra o Maringá na noite de quinta-feira no Tancredão, que deve receber público expressivo. Mas como ele mesmo disse em coletiva de imprensa, “dentro do caldeirão me sinto como se estivesse no quintal de minha casa”.  Na semana passada, no primeiro treino coletivo com a equipe, Talmo demonstrou entusiasmo para conduzir o Voleimoc nesta nova fase. É um tempero a mais para o jogo que promete fortes emoções ao torcedor que for ao Ginásio.

No retrospecto entre mineiros e paranaenses, o Montes Claros leva vantagem. No primeiro Turno, a equipe norte-mineira vencei o confronto por 1-3. Bob foi o maior pontuador da partida com 18 acertos e o multicampeão André Nascimento eleito o melhor jogador da partida. Líbero da equipe, Kachel acredita que o Pequi Atômico tem condições de vencer novamente. Desta vez em casa. A equipe vive momento decisivo na competição. E os dois jogos desta semana exigirão bastante vigor físico dos atletas. Daí a importância de intensificar os treinamentos na academia e rever diariamente as táticas em quadra. “Semana passada demos prioridade a parte física, recuperando alguns atletas que vinham com desgaste muito grande, intensificando a pegada na academia. Já nesta semana voltamos com bastante volume nos treinamentos com bola”, completa.

VENDA DE INGRESSOS 

A mobilização nas mídias sociais comprova a ansiedade da melhor torcida em rever o time jogando em casa, depois de duas rodadas fora e uma “pausa” de quase duas semanas sem jogos pela Superliga.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os ingressos, que custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), podem ser adquiridos na Loja Visual (Ibituruna Shopping Center) e na Drogaria Minas Brasil (Matriz). As entradas também poderão ser adquiridas, a partir das 19h30, nas bilheterias do Ginásio Tancredo Neves.

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Montes Claros Vôlei x Maringá

Ginásio Tancredo Neves (Tancredão)

25/02/2016 | 20h

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).