Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Comissão da ALMG realiza audiência pública em Januária

Norte de Minas – Comissão da ALMG realiza audiência pública em Januária

 

O presidente da Comissão de Saúde, deputado estadual Arlen Santiago, explica que o objetivo é debater as dificuldades relativas ao atendimento hospitalar de urgência e emergência na cidade e região.
Segundo o deputado Arlen Santiago, a Comissão de Saúde tem realizado audiências públicas em diversas cidades do Estado com objetivo de debater a realidade da saúde pública nos municípios
Segundo o deputado Arlen Santiago, a Comissão de Saúde tem realizado audiências públicas em diversas cidades do Estado com objetivo de debater a realidade da saúde pública nos municípios

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza, nesta quinta-feira (17), audiência pública no município de Januária, no Norte do Estado. O requerimento, de autoria do deputado estadual Arlen Santiago, presidente da Comissão de Saúde, objetiva debater as dificuldades relativas ao atendimento hospitalar de urgência e emergência na cidade e na região. A reunião será às 9hs, no auditório da Unimontes (Campus Januária – Rua do Sertanejo, 212, Vila Fátima).

Segundo o deputado, a audiência é um momento importante para ouvir os moradores sobre a situação e a qualidade da saúde pública em suas localidades.

A Comissão tem realizado, desde o ano passado, audiências públicas em diversas cidades, de diferentes regiões de Minas Gerais, com o objetivo de debater a realidade da saúde pública nos municípios. A área da saúde vive um drama, no estado e no país, com a falta de investimentos e de recursos, além de cortes no orçamento. Vamos até Januária para conversar com a população, com os usuários das unidades hospitalares, com profissionais do setor e com autoridades e discutir as demandas e as dificuldades relativas ao atendimento na região, buscando contribuir com soluções para os problemas apontados – afirma Arlen Santiago.

Além disso, o presidente da Comissão de Saúde ressalta a importância da participação de toda a comunidade para que o encontro realmente alcance seus objetivos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Teremos a oportunidade de discutir, de ouvir as opiniões e os anseios da população, que serão de grande relevância para o apontamento de possíveis soluções. Por isso, aproveito para convidar os moradores de Januária e de todas as cidades da região para que, juntos com a Comissão, possamos buscar uma saúde pública de melhor qualidade – destaca.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).