Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Impedido de ir à casa de companheira idosa, homem a mata a facadas

MG – Impedido de ir à casa de companheira idosa, homem a mata a facadas

Acusado por sua companheira de roubo e proibido por ela de entrar na residência, um homem de 49 anos, enfureceu-se, invadiu a casa e a matou com facadas no peito, na noite dessa quarta-feira (06/04/2016), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

MG - Impedido de ir à casa de companheira idosa, homem a mata a facadas
MG – Impedido de ir à casa de companheira idosa, homem a mata a facadas

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os vizinhos de Ilda Efigênia de Lima, 61, tentaram impedir a fuga do agressor, mas ele também os ameaçou com a faca usado no crime e, até o momento, é procurado pela polícia.

Os moradores da região contaram à Polícia Militar (PM) que ouviram os gritos da idosa. Algumas pessoas teriam ido à casa, na rua Niterói, no bairro São Mateus, para verificar o que estaria acontecendo. Eles viram o suspeito enrolando o corpo da mulher em um lençol e fugindo ao ser descoberto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O casal se relacionava há cerca de um ano e estaria brigado, já que Ilda teria descoberto que o companheiro estaria roubando alimentos e objetos de sua casa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).