Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Noticias Urgente

Foi encontrado um Corpo de Bombeiros que havia sido chamado para apagar um incêndio, segundo testemunhas o fogo começou de madrugada e até na hora do almoço as chamas lambiam as panelas, um jornal conhecido no meio pelo seu sensacionalismo informa que não há receita para o bolo de curiosos que se forma nos acidentes de transito. Dona Francisca que é aposentada lamenta que seu ordenado não tenha sido reajustado já que prometera comprar drogas para o seu neto no dia do seu aniversário.

O velho e a velha

Isso aconteceu nas imediações da cidade de Porteirinha no Norte Seco de Minas Gerais, as falas foram gravadas com autorização da justiça e liberadas para o público. Um senhor idoso que atende pelo   nome de Napoleão estava há incontáveis dias sem conseguir uma ereção digna de uma tarde de amor com sua também idosa esposa Maria biscoiteira. Se deitaram na esteira de palha no meio da sala, estavam sozinhos e alguma coisa tiniu na birosca da velha que abafou o membro sonolento do velho, que sem perda de tempo  respondeu riscando fogo, arrancaram as roupas e se deliciaram durante quase uma hora, saciada dona Maria sorriu olhando para o teto descascado, “ô meu vei, ancê podia dar uma pintada no teto!” Seu Napoleão tomado por ofensa não economizou resposta, “Eita veia miserava, porquê cê num dá uma prechecada!”

Contra Dilma

A oposição demonstra que realmente a ira contra a Presidenta vai além da política, não basta  ser cassada, deve ser extirpada da história e excomungada pela Igreja. O deputado Jair Bolsonaro  entrará com ação acusatória no STF, com segundo ele provas de que Dilma em vidas passadas fora uma terrível Vampira conhecida como Rainha Blood, responsável pela morte de um milhão de pessoas. Também pesa contra ela no mesmo documento que um dos seus antepassados era  o Terrivel “Rayrirum” feiticeiro inventor da peste Negra. Também conforme o acusador a mãe de Dilma fizera pacto com o diabo para conseguir dinheiro e montar um bordel.

Riso da Hora

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: – Mamãe, porque é que o papai é careca? – Ora, filhinho….Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! – Mas mamãe…então porque é que você tem tanto cabelo? – Cala a boca  filho da puta e come logo essa  sopa, senão te quebro o fucinho!

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).