Inicio » Últimas » Montes Claros Vôlei – Gabriel Azzi, Preparador Físico exemplo de dedicação

Montes Claros Vôlei – Gabriel Azzi, Preparador Físico exemplo de dedicação

Montes Claros Vôlei – Gabriel Azzi, Preparador Físico exemplo de dedicação

A montagem da equipe do Montes Claros Vôlei está cada vez mais próxima de ser finalizada. A novidade da vez é o preparador do Físico Gabriel Azzi, Mineiro de 27 anos que já tem grandes experiências com preparação física. Gabriel vem para integrar a comissão técnica juntamente com os já confirmados Marcelinho Ramos e Leandro Dutra.

Montes Claros Vôlei - Gabriel Azzi, Preparador Físico exemplo de dedicação
Montes Claros Vôlei – Gabriel Azzi, Preparador Físico exemplo de dedicação

 

O trabalho de um preparador físico dentro de um time esportivo é de suma importância, Gabriel enumerou  algumas dessas funções “ Avaliar os atletas, periodizar (planejar) a temporada organizando os componentes físicos a serem trabalhados, fazer o trabalho preventivo junto ao fisioterapeuta, controlar a fadiga e recuperar os atletas são as principais funções, além de ajudar o treinador no seu treinamento técnico/tático.” Explica.

Gabriel Azzi ainda não conhecia a cidade de Montes Claros pessoalmente, mas demonstra conhecimento e respeito pelo Montes Claros Vôlei, equipe que ele acompanha desde o inicio e sabe a força tem  “Já acompanho o projeto do Montes Claros Vôlei há bastante tempo, sempre surpreendendo com bons resultados e agora, conhecendo de perto os envolvidos e a estrutura entendi melhor o sucesso da equipe. Percebi um excelente clima de trabalho, com profissionais muito qualificados e dedicados ao projeto, isso me motiva pois gosto muito do que faço e me dedico 110% aos lugares por onde passo. ”

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Sobre as expectativas para esta temporada, Gabriel demonstra ter as melhores possíveis. Com grande admiração por Marcelinho Ramos a cooperação entre preparador físico e técnico irá trazer bons resultados “Acompanho o trabalho do Marcelinho há bastante tempo e gosto do seu estilo de liderança e conhecimento da modalidade, além de ser um profissional extremamente dedicado, assim como eu.” afirma.

Os demais profissionais que irão completar a equipe devem ser divulgados em breve, já que a data prevista para apresentação de toda a equipe para realização de exames e inicio das atividades em Montes Claros está marcada para o dia 4 de julho.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).