Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende quatro pessoas com mandados de prisão em aberto em Montes Claros

Montes Claros – PM prende quatro pessoas com mandados de prisão em aberto em Montes Claros

Montes Claros – PM prende quatro pessoas com mandados de prisão em aberto em Montes Claros

Na manhã de ontem, 11/07/2016, por volta das 09h15, durante uma Operação de Blitz de Trânsito na Av. Geraldo Athayde, bairro Vila João Gordo em Montes Claros, o autor S.F.da S., 45 anos, que conduzia a motocicleta Honda Bros vermelha, placa HNF 2326, ao ser abordado, parou a moto, desceu e saiu andando sendo alcançado há uns trinta metros do local.

Ao ser procedida a consulta do referido autor no sistema COPOM, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O autor foi preso e entregue na delegacia. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio conveniado, uma vez que o autor não estava portando nenhum documento do veículo.

Montes Claros - PM prende quatro pessoas com mandados de prisão em aberto em Montes Claros
Montes Claros – PM prende quatro pessoas com mandados de prisão em aberto em Montes Claros

 

Já por volta das 12h, na rua Padre Belchior, bairro Independência, durante operação conjunta, militares localizaram o autor D.S.L.S., 19 anos, que ao avistar a viatura policial, começou a empreender fuga e a saltar os muros das residências.

Policiais fizeram o cerco nos fundos da casa do autor conseguindo abordá-lo.

Ao ser indagado pela guarnição sobre o porquê da tentativa de fuga, o mesmo relatou que já era de seu conhecimento o mandado de prisão e que o teor dele seria crimes contra o patrimônio.

O autor possui diversas passagens pelos meios policiais e é suspeito de praticar vários crimes contra o patrimônio em Montes Claros.

O jovem foi conduzido a delegacia.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Por volta das 20:00 horas, na Avenida Montes Claros em Nova Esperança, militares receberam informações dando conta que havia um cidadão em um posto de combustíveis com um mandado de prisão em aberto. Militares deslocaram para o local e abordaram o cidadão. Após consulta no COPOM, ficou constatado haver dois mandados de prisão para F.J.R., 43 anos, sendo este preso e conduzido até a delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Já por volta das 20h37, na rua Doutor Coutinho, bairro Vila Guilhermina, foi preso o autor L.R.B.de S., 25 anos o qual possui um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi conduzido para delegacia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).