Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Especial grandes Mentiras

Ligação: Seu Mauro!  aliás Mauro, pois somos amigos pelo tempo que trabalha comigo e amigos chamam os outros pelo nome, inclusive pare de me chamar de senhor  Ataliba, chame apenas de Doutor Ataliba, olhe quero lhe dizer que sei da sua situação,  que vive só do dinheiro que ganha aqui, mas tenho que demiti-lo por questões de ajuste financeiro, porém  lhe prometo que nos próximos dias, ainda durante o seu gozo de Seguro Desemprego receberá uma ligação nossa  lhe chamando para conversar! Não, não se preocupe em ligar, nós te ligaremos! Ah, desculpe eu não poder pegar na sua mão é que estou com umas dores na superfície palmar,  acho até que vou consultar um medico. Passar bem!

Acalme-se: – Cara por favor, eu nunca roubei nada, sou trabalhador! – Calma porra, calma, é só entrar pegar o dinheiro que está na gaveta e sair vazado, estarei aqui te esperando para dar linha e você embolsar sua parte! – Alô, ei cara, ei, cadê você a porta travou e o alarme está disparando daqui a pouco a policia chega, vem me tirar daqui pelo amor de Deus! – Calma porra, acalme-se eu vou dar um perdido pois  já puxei cana, mas acalme-se você é primário, vai responder em liberdade!

Verdade: Só vou por a cabecinha. – Oi amor você me ama mesmo né, veio me presentear com esta coisinha gostosa! – Ai, espera, tá doendo! – Sim amor, dói mesmo um pouquinho, mas juro que é só a cabecinha ta!

Namorados: Amor eu não te trai, fiquei com Alberto apenas conversando e falando com ele o quanto eu te amo, por isso que ele  ficou tão furioso e mordeu meu pescoço.

Ruy Muniz : – Eu sempre fui honesto, mas sou perseguido por querer ajudar o povo de Montes Claros, melhorar a saúde, a limpeza das ruas e as dentaduras dos velhinhos. Por isso sou perseguido pela Policia Federal, Policia Militar, Policia Civil, Policia Rodoviária, Policia do Meio Ambiente, Guardas Mirins e pelos Indios, também pela Associação Atlética Cassimiro de Abreu, Montes Claros Futebol Clube, Corujão do Vila Luiza, por Santo Antonio, São João, São Pedro das Garças e pela Mula-sem-Cabeça, pelo Curupira e pelo Saci Pererê, por ultimo certa noite na minha casa fiquei sabendo que o Capeta está na minha cola! Mas contra tudo e contra todos serei reeleito! Eu e Zé!

Riso da Hora (verídico)

Ruy Muniz ao receber a noticia da liberdade, pegou um dos seus carros importados de capota levantada e saiu com Raquel para dar um passeio pela cidade, o som estava alto tocando  as coleguinhas “Simone e Simara” quando passou próximo a um certo matagal nas margens da Rodovia, o pneu dianteiro estourou, Ruy tranquilamente usando do seu populismo, não quis chamar borracheiro, desceu e começou a trocar o pneu, o som estava alto. De repente para uma dupla de motoqueiros e o garupa diz: – Fala aê Ruyzão meu truta, continua ai roubando o pneu que eu vou roubar  o som viu!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).