Inicio » Montes Claros » Montes Claros – ACI disponibiliza ingressos gratuitos para a 21ª FENICS‏

Montes Claros – ACI disponibiliza ingressos gratuitos para a 21ª FENICS‏

Montes Claros – ACI disponibiliza ingressos gratuitos para a 21ª FENICS‏

Serão 4 mil ingressos para os quatro dias de evento, autorizados no site da feira.

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – coloca a 21ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS – ainda mais acessível ao público. Quatro mil ingressos estão disponíveis para quem acessar o site www.fenics.com.br e preencher a pesquisa. O objetivo é melhorar o evento a cada ano, de acordo com a expectativa de visitantes e expositores.

A ACI espera receber 60 mil pessoas nos 4 dias de evento
A ACI espera receber 60 mil pessoas nos 4 dias de evento

 

Edilson Torquato, presidente da ACI, explica que “a previsão é de um público de 60 mil pessoas, a pesquisa é importante para direcionar as estratégias do evento e garantir seu sucesso. Se a procura do ingresso gratuito pelo site for satisfatória, a iniciativa poderá ser mantida para os anos seguintes”.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

De acordo com as regras da entidade, cada pessoa, de posse de um CPF válido, tem direito a dois ingressos, em dias a escolher, sendo que serão ofertados 1 mil ingressos para cada dia. Após preencher a pesquisa sobre a Fenics, imprime uma autorização e resgata os ingressos na ACI, em horário comercial, ou diretamente na bilheteria da feira, após as 18h. O valor do ingresso será de R$10,00 e R$5,00, a meia-entrada.

Kelington Mota, coordenador da Fenics, pontua que “menor de 16 anos terá acesso à Fenics acompanhado de seu responsável legal”. A feira será de 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, das 18h às 00h00, e promete surpreender com grandes novidades. A ACI aposta na venda direta para estimular expositores a fecharem muitos mais negócios durante o evento. Para tanto lança novos espaços, como o Espaço Viva Vou Casar, com diversos profissionais envolvidos no ritual do casamento, desde a preparação dos noivos até a lua de mel.

A FENICS aposta em novos espaços, como a Hair Minas, para garantir novidades para o público
A FENICS aposta em novos espaços, como a Hair Minas, para garantir novidades para o público

 

Outra surpresa é a Hair Minas – Feira Mineira de Beleza, com workshops para profissionais como design de sobrancelhas. “A Hair Minas é uma feira de negócios voltada exclusivamente para os profissionais do setor da beleza. Vamos oferecer cursos e produtos para todos os players do mercado: hair, estética, maquiagem, manicure e campeonato de cortes e penteados”, conta Nivaldo Cardoso, coordenador da HM.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Além dos Espaços Tecnologia, Construção Civil, Moda, Veículos, Turismo, Saúde, Alimentação e Cultura. Quanto mais multissetorial, maiores as chances de ampliar os negócios. São mais de 250 estandes, em 6 mil m², sendo 12 mil m² de área total coberta, 30 mil m² de estacionamento, num total de 100 mil m² de feira.

Mais informações pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3301.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).