Inicio » Colunistas » Coluna – Ó PSDB! Ó Aécio Neves!

Coluna – Ó PSDB! Ó Aécio Neves!

Um político competente e nacionalmente conhecido como José Serra, que recebeu muitos votos na eleição passada, deveria ser o principal candidato a compor a chapa com Aécio Neves, rumo a presidência da República. O que está faltando para isso se concretizar?

O PSDB não pode cometer o mesmo erro da eleição passado ao demorar a indicar o seu candidato a vice-presidente da República, pois, quando o fez, equivocou-se ao apresentar um político sem expressão nacional: Índio da Costa.
PSDB e Aécio Neves atentem: na última eleição Serra foi derrotado, mas obteve 43,7 milhões de votos e venceu em onze estados. Esse crédito poderá se somar aos novos eleitores de Aécio Neves se o PSDB tiver perspicácia de convidar e convencer José Serra a formar chapa com Aécio Neves.

Se o PSDB quiser derrotar o PT, só existe uma alternativa positiva ao partido: José Serra na chapa com Aécio Neves.

Júlio César Cardoso
Bacharel em Direito e servidor federal aposentado
Balneário Camboriú-SC

Julio Cesar Cardoso
Julio Cesar Cardoso
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).