Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem é morto a tiros na frente da namorada no Norte de Minas

Norte de Minas – Jovem é morto a tiros na frente da namorada no Norte de Minas

Norte de Minas – Jovem é morto a tiros na frente da namorada no Norte de Minas

Norte de Minas – A Polícia Militar informou que ele estava sentado no banco de uma praça ao lado da namorada e de uma outra moça, quando o autor se aproximou e efetuou os disparos.

Norte de Minas - Jovem é morto a tiros na frente da namorada no Norte de Minas
Norte de Minas – Jovem é morto a tiros na frente da namorada no Norte de Minas

 

O jovem de 24 anos foi assassinado com cinco tiros na frente da namorada no Centro de Itacarambi, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (26).

As testemunhas contaram à polícia que o homem cumprimentou a vítima pelo apelido e depois pegou um revólver, que estava na cesta da bicicleta, e atirou várias vezes.

A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida com cinco tiros nas costas, peito, braço e na cabeça. O corpo de Gutemberg Moreira Dourado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária.

Após o crime, o autor fugiu de bicicleta sentido ao Rio São Francisco. Ele já foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia.

De acordo com a PM, a suspeita é de que o crime foi encomendado por um homem, de 32 anos, que foi preso por porte ilegal de arma no dia anterior. Ele foi liberado após pagamento de fiança e soube que a denúncia foi feita pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *