Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Prefeitura e Barranqueiros se reúnem para organizar o carnaval 2020 de Januária

Norte de Minas – Prefeitura e Barranqueiros se reúnem para organizar o carnaval 2020 de Januária

Norte de Minas – Prefeitura e Barranqueiros se reúnem para organizar o carnaval 2020 de Januária

Norte de Minas – A prefeitura de Januária no Norte de Minas, através da secretária de governo, Vanessa Borborema, representando o prefeito Dr. Marcelo Félix, se reuniu com Barranqueiros, polícia militar e profissionais liberais da cidade para organizarem o carnaval que acontecerá no período entre 22 e 25 de fevereiro deste ano.

Norte de Minas - Prefeitura e Barranqueiros se reúnem para organizar o carnaval 2020 de Januária - Foto: Arquivo
Norte de Minas – Prefeitura e Barranqueiros se reúnem para organizar o carnaval 2020 de Januária – Foto: Arquivo

 

O objetivo da reunião foi para iniciar os preparativos para a festa e a definição das normas e estratégias para comercialização dos produtos nos dias de carnaval e garantir a segurança dos foliões.

O carnaval de Januária ocorre no tradicional circuito de festas, entre a Avenida São Francisco e as Praças Getúlio Vargas e Patrocínio Mota, na orla do Caís da cidade. A organização espera-se que em 2020 haja um recorde de público, sobretudo neste momento em que a economia do país vem dando sinais de recuperação.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o carnaval é uma festa tradicional da cidade e importante fonte de geração de emprego e renda para a população local. E vem ganhando forças nos últimos anos, retomando a confiança dos visitantes que participam da folia.

Por Ricardo Soares

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *