Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Nacional » Agronegócio » Cidade do Rio Grande do Sul promove a 30ª edição da Colheita do Arroz

Cidade do Rio Grande do Sul promove a 30ª edição da Colheita do Arroz

Cidade do Rio Grande do Sul promove a 30ª edição da Colheita do Arroz

Na área técnica, o produtor que ganhou o prêmio nacional de produtividade em soja (CESB 2018/2019), contará ao público sua experiência como produtor.

A 30ª edição da Colheita do Arroz, que será realizada até sexta-feira (14/02), na Estação Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão (RS), terá com o tema neste ano “Intensificação para Sustentabilidade”.  Um dos destaques do evento é o Roteiro Técnico, que ocorrerá nos turnos da manhã e contará com 34 vitrines tecnológicas de 20 empresas e instituições de pesquisa e ensino.

Cidade do Rio Grande do Sul promove a 30ª edição da Colheita do Arroz

 

Estarão presentes as instituições que mais investem recursos em tecnologia no setor arrozeiro mundialmente. Na quinta-feira, dia 13 acontece o Fórum de Mercado que terá palestras com temas estratégicos para a Sustentabilidade do produtor de grãos em terras baixas, como: exportação, inovação, empreendedorismo, economia, novas tecnologias, gestão de pessoas, além de novos modelos de tratores.

Na área técnica, o produtor que ganhou o prêmio nacional de produtividade em soja (CESB 2018/2019), contará ao público presente a sua experiência como produtor. Isso tudo em paralelo com a Feira de Produtos e Serviços.

Prêmio Pá de Arroz

Outro momento marcante durante a Abertura da Colheita do Arroz é a Entrega dos Prêmios “Pá do Arroz”, ocasião onde são reconhecidas pessoas e instituições que agregaram de forma positiva ao desenvolvimento da lavoura arrozeira.

O setor arrozeiro  movimenta a economia do Rio Grande do Sul. É responsável por aquecer o mercado de máquinas agrícolas, de revenda de tratores usados, além de gerar centenas de empregos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *