Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Ônibus capota e deixa ao menos 11 feridos na MGC-122 em Janaúba

Norte de Minas – Ônibus capota e deixa ao menos 11 feridos na MGC-122 em Janaúba

Norte de Minas – Onze pessoas ficaram feridas depois que um ônibus capotou na madrugada desta terça-feira (03), na MGC-122, em Janaúba no Norte de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção e capotou em uma ribanceira de três metros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção e capotou em uma ribanceira de três metros.

 

O veículo que saiu do estado de São Paulo em direção ao Norte de Minas transportava 28 anos pessoas, além de dois motoristas.

Nove vítimas foram socorridas pelo SAMU com escoriações, queixando de dores e suspeita de fratura em algum membro do corpo; duas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Os pacientes foram encaminhados para o Hospital Regional de Janaúba por duas unidades do SAMU de Janaúba, Capitão Enéas e Monte Azul, além do Corpo de Bombeiros.

Vinte e oito passageiros e dois motoristas viajavam no veículo, que seguia do interior de São Paulo para a região de Mamonas, no Norte de Minas. As vítimas conseguiram sair sozinhas do ônibus e sofreram ferimentos leves; elas foram encaminhadas para um hospital de Janaúba por equipes do Samu e dos bombeiros.

“Quando chegamos no local, fizemos a triagem dos passageiros para verificar quem precisa ser imobilizado e qual estava mais grave. Entre as vítimas, tinha uma criança de oito anos que se queixava de dor no ombro e na região lombar. Nenhuma vítima ficou presa às ferragens”, explicou o sargento dos Bombeiros.

Chovia no momento do capotamento e segundo os bombeiros, o motorista estava consciente, mas não soube explicar com perdeu o controle da direção.

O acidente foi por volta das 2h na altura do KM-181 e a rodovia ficou parcialmente interditada durante o resgate das vítimas.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *