Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Sobe o valor do álcool em gel e máscaras no Brasil

Sobe o valor do álcool em gel e máscaras no Brasil

Máscaras e álcool em gel apresentaram crescimento de 117% e 53%, respectivamente, no mês de janeiro. As informações são do aplicativo Farmácias APP, que realiza vendas online de produtos relacionados à saúde e beleza no Brasil. O motivo é o receio de um possível surto do novo coronavírus no país, que já possui casos confirmados da doença.

Sobe o valor do álcool em gel e máscaras no Brasil
Sobe o valor do álcool em gel e máscaras no Brasil

 

Referente a faturamento, as máscaras de proteção tiveram aumento de 113% em janeiro se levado em consideração o mesmo período do ano passado. Segundo o aplicativo, no ano passado foi registrado crescimento de apenas 12%.

Os antissépticos para as mãos, categoria que inclui álcool em gel, apresentaram crescimento de 53%. Porém, o faturamento se manteve estável no período.

O Farmácias APP destaca que o mercado teve variação negativa de 20% no ano passado, porém devido a repercussão negativa da epidemia, “vendas desses itens foram impulsionadas e, por isso, a variação foi tão expressiva”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Um comentário

  1. Abusivo o aumento e os órgãos responsáveis juntamente com a população devem agir contra estes aumentos indevidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *