Últimas Notícias

Vale do Aço

Notícias do Vale do Aço

MG – Acidente entre carro e carreta mata três pessoas de uma mesma família

MG - Acidente entre carro e carreta mata três pessoas de uma mesma família

MG – Acidente entre carro e carreta mata três pessoas de uma mesma família Um acidente grave entre uma carreta e um carro deixou três mortos, na tarde desta segunda-feira (25),  na BR-381, na altura do km 296. A rodovia ficou fechada para socorro às vítimas e foi liberada por volta das 19h.   Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), …

Leia Mais »

MG – Ipatinga registra primeira morte por chikungunya

Mosquito Aedes aegypti é o transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus

MG – Ipatinga registra primeira morte por chikungunya A Secretaria Municipal de Saúde de Ipatinga, no Vale do Aço, confirmou nesta terça-feira (19) o primeiro óbito por chikungunya na cidade. A confirmação foi entregue à pasta na última sexta-feira (15) após o resultado do exame laboratorial realizado pela Fundação Ezequiel Dias.    Apesar de o município confirmar a morte, a …

Leia Mais »

MG – Mulher aciona Justiça contra cartomante que não reatou seu casamento

MG - Mulher aciona Justiça contra cartomante que não reatou seu casamento

MG – Mulher aciona Justiça contra cartomante que não reatou seu casamento   Após procurar uma cartomante com o objetivo de reatar o casamento que havia acabado e não conseguir o seu objetivo, uma aposentada de Ipatinga, no Vale do Aço, ajuizou uma ação na Justiça pedindo indenização por danos morais. O pedido foi negado em 2ª Instância pela 9ª …

Leia Mais »

MG – Tour da Tocha entrecorta o Vale do Aço até à Cidade de Ferro

Tour da Tocha entrecorta o Vale do Aço até à Cidade de Ferro

Sexto dia do revezamento olímpico em Minas Gerais visita os municípios de Naque, Coronel Fabriciano e Itabira. Os primeiros passos pelo Vale do Aço, reduto da segunda maior região metropolitana de Minas Gerais, serão dados na pequena e folclórica Naque na manhã desta quinta-feira (12/5). Em seguida, o comboio visita Coronel Fabriciano para contemplar o exuberante verde das matas, destino …

Leia Mais »

MG – Corpo de recém-nascido é encontrado em ribeirão

MG - Corpo de recém-nascido é encontrado em ribeirão

. O corpo de um recém-nascido em adiantado estado de decomposição foi encontrado neste domingo (5), no Ribeirão Ipanema, bairro Canaã, em Ipatinga, no Vale do Aço. Ele foi avistado por moradores que passavam pelo local e resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O delegado de Homicídios, Eduardo Vinícius Carvalho, abriu inquérito para investigar o caso. . O corpo foi encontrado …

Leia Mais »

MG – Acusado de matar o jornalista Rodrigo Neto é julgado

MG - Acusado de matar o jornalista Rodrigo Neto é julgado

Começou às 9h20 desta sexta-feira (19) o julgamento de Alessandro Neves Augusto, de 34 anos, o Pitote, acusado de matar o jornalista Rodrigo Neto, em 8 de março de 2013. Ele responde pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e poderá ser condenado a 30 anos de prisão. . O trabalho está sendo presidido pelo juiz Antônio Augusto Calaes. O advogado …

Leia Mais »